Feliz Aniversário


Um novo mundo, não um mundo melhor, ainda assim meu novo mundo! Parabéns! Afinal tudo parece estar bem!
Mais um ano! Nada de novo, afinal já são vinte novos anos e tudo continua do mesmo jeito.
As pessoas passam. São durante algum tempo imprescindíveis, impotantes, heróis, amores [...] Pessoas. Falhas. Voltam sempre a ser pessoas.
Estão comigo, pelo menos estiveram; não importa mais, as felicitações dessas pessoas já não me aquecem mais o coração, não o aceleram, não fazem as mãos suarem.
Engraçado! Sempre senti falta do parabéns de alguém, mas foi diferente. Isso sim foi diferente! Agora falta 'o' cara dos parabéns, falta o sorriso que me derrete, falta a expectativa de ver esse alguem chegar. Caramba! Falta muita coisa mesmo. Vontade de sorrir. Vontade de brincar. Vontade de ser "eu". Vontade de apenas ser.
Faltam os amigos. Suas besteiras, leseras, brincadeiras, piadas, risos, choro, farras, 'entojos', textos, brigas, chapinhas, fotos [...] Onde estão as barbies, seus carros, seus namorados e sua filha revoltada de 16 anos que sempre fugia de casa? Cadê as casas na arvore? Parece até que eu cresci, mas eu não cresci de verdade, só aprendi a me comportar em público e mesmo assim às vezes nem me compoto tão bem assim.
É esquisito! De repente nem os garotos-da-minha-vida impotam mais. O único que importaquase não me interessa mais, ou pelo menos eu não quero que interesse mais. Estava tudo tão vazio!
Vazio de mim. Vazio de coisas que me interessam. Vazio de minhas amigas. Vazio de alguém que nem sequer sei se existe. Vazio de tudo e ao mesmo tempo repleto de uma nova vida interessante e divertida e de novas pessoas maravilhosas que ainda assim não conseguem suprir a falta que sinto do meu antigo mundo.
Um novo mundo, não um mundo melhor, ainda assim meu novo mundo!
Parabéns! Afinal tudo parece estar bem!

2 comentários:

pódepimenta disse...

é do que também sinto falta...a "filha" não tem mais 16 anos, mas ainda é revoltada e foge de casa (sabemos bem do que estou falando).

"Parabéns! Afinal tudo parece estar bem!",...mas sinto saudade de como era antes.

tina disse...

vamos brincar de barbie de novo só pra matar um pouquinho da saudade :)
te amo, pk.