Essa espera sem certeza de um fim é o que me mata


E assim meu ciclo de vida mostra que é mesmo um círculo;
vão-se voltas e mais voltas e me vejo sempre presa nesse mesmo ponto.
O curioso?
Estou de volta ao meu ponto inicial.
Mas essa não é a primeira volta do círculo,
já passei por esse circulo e da última vez foi beeeeem mais fácil.


P.S. Acho que esse desenho foi realmente inspirado em mim, bem... olhando pelo lado bom, no fim da espera eu vou estar magra e com o cabelo menos volumoso! *e se a inscrição da pedra for verdadeira e ele chegar vai valer à pena

Um comentário:

tina disse...

doooooooooooooooido deu mesmo certo. eu não vejo a hora de você quebrar esse circulo, mas eu só vejo entrando mais gente e o circulo me parece ficar mais forte :/
ps: o comentário da foi tá maaara! :x KKKKKKKKKKKKKKKKKK!