Come back to me ~ David Cook



E mais uma vez as malditas músicas que não me deixam em paz!
Será que sempre eu vou achar uma música que tenha você?

You say you're leaving as you look away / I know there's really nothing left to say / Just know I'm here whenever you need me / I will wait for you / So I'll let you go / I'll set you free And when you've seen what you need to see / When you find you / Come back to me / Take your time / I won't go anywhere / I picture you with the winds in your hair / I'll keep your things right where you left them / I'll be here for you / I hope you find everything that you need / I'll be right here waiting to see / When You find you / Come back to me / I can't get close if you're not there / I can't get inside if there's no soul there / I can't fix you / I can't save you / It's something you have to do / So I'll let you go / I'll set you free / And when you've seen what you need to see / When you find you / Come back to me / Come back to me

E não podia ter sido mais parecido à mim:

Você diz que está partindo conforme olha para longe Eu sei que não há nada mais para dizer Apenas saiba que estarei aqui quando precisar de mim, esperarei por você Então eu te deixarei ir, te libertarei E quando você tiver visto o que você precisa ver Quando você se encontrar Volte pra mim Não se apresse, Eu não vou a lugar algum Eu imagino você com o vento no seu cabelo Manterei suas coisas exatamente onde você as deixou, estarei aqui por você Espero que você encontre tudo o que precisa Estarei exatamente aqui esperando para ver Você se encontrar Volte pra mim Não posso me aproximar se você não está lá Não posso entrar se não há alma para descobrir Não posso te consertar, Não posso te salvar É algo que você precisa fazer Então eu te deixarei ir, Te libertarei E quando você tiver visto o que você precisa ver Quando você se encontrar Volte pra mim Volte pra mim

Nenhum comentário: