E por assim vai


Às vezes sinto um aperto
Não um aperto de abraço (ah como eu queria que fosse de um abraço)
Um aperto no peito
Aperto de saudade
Aperto de tristeza

Tristeza por tudo que passou
Saudade de T-U-D-O aquilo (e como eu gostava daquilo, como ele me faz falta)
Tristeza por não ter vivido mais
Saudade inclusive do que não existiu

Falta daquele abraço (que na verdade nunca foi só um abraço)
Falta daquele beijo
Só não sinto falta daquela situação (mas não vou mentir: eu gostava!)
Não sinto falta das músicas, afinal elas me perseguem
Nem desse maldito violão (por que ele tem que ficar olhando pra mim?)

Sinto novamente um aperto
Sinto ausência
Sinto solidão
Lembro do beijo, do cheiro [I-N-F-E-R-N-O]
Sinto não sentir mais

Vivo numa constante inconstância
Não consigo mais fugir desse mundo pra meu mundinho!

Ele se apossou do meu mundinho (mais ainda)

Nenhum comentário: