UmDiaNaMinhaVida*





Foi um dia maravilhoso, melhor impossível
Pela manhã comprei roupas
Existe coisa melhor pra começar um dia?!


Depois fui pra uma festa do curso,
Foi muito divertido, algumas pessoas ficaram bêbadas, outras conseguiram confusão... é, acho que algumas se enrascaram de verdade!
Pra maioria foi muuuuito bom!
Algumas pessoas foram jogadas na piscina, outras se jogaram!
A música era perfeita.
Ah, e eu cantei! Foi engraçado, parece que gostaram da minha voz.
Devem ter gostado, recebi um convite pra cantar em uma banda!


E acabou a festa! Já era noite!
Fazia muito tempo que nada tinha sido assim.
Praia, violão (dessa vez não foi o "dele"), boas músicas, ótima companhia...
E começou a acontecer assim


Não sei como ou porque mas de repente todo mundo sumiu
Eu achava que não era pra ficar ali,
mas ao mesmo tempo não queria sair
Ele perguntou se devíamos ir ao encontro das outras pessoas,
eu pensei que sim, mas novamente não quis ir
E a conversa foi continuando
Ora ao som do violão ora ao som apenas das ondas


Confesso falei demais,
antes falar que calar!
É... acho que ele não gostou muito do que ouviu
mas ouviu só verdades!
Foi muito bom,
Quanto tempo faz que tive uma conversa tão boa?
Nem lembro... não importa!
Era tão bom ouvir a voz dele e aconteceu uma coisa que também a muito não acontecia
Perdi a noção do tempo!
Nem sei mais sobre o que conversávamos
Só sei que senti uma confiança enorme, segurança
Sensação boa! Nunca mais tinha sentido isso tão rápido com relação a uma pessoa!


Sinto um frio na barriga! Acho que vou acabar metendo os pés pelas mãos
(pra variar)


Saldo do dia:

  1. 4 blusas e 2 shorts
  2. Uma feijoada deliciosa
  3. Uma campanha pra pintar o resto do meu cabelo
  4. Dois copos de cerveja
  5. Uma confusão (acho que alguém se deu mal)
  6. Outro muido
  7. Um banho de piscina com uma blusa branca
  8. Um convite pra cantar em uma banda
  9. Risos das gafes de algumas bêbadas
  10. Um cardápio da Empadinha Barnabé
  11. Bom violão, ótima música, excelente companhia
É... acho que foi um dia perfeito!



P.S. Acho que essas confusões ainda vão me render dores de cabeça

2 comentários:

Anônimo disse...

É inevitável não se apaixonar por ti... Você é daquele tipo de pessoa em que vale a pena apostar todas as fichas.

pensamentos de uma insolente não mais adolescente disse...

Impossível é não se apaixonar por esse cara tão maravilhoso!