Estranho seria se eu não me apaixonasse por você [...]


Well how long, can I go on like this/ Wishing to kiss you, Before I rightly explode?/ This double life I lead isn't healthy for me In fact it makes me nervous/ If I get caught I could be risking it all Baby there's a lot that I miss/In case I'm wrong Well all I really wanna do is love you A kind much closer than friends use But I can't say it after all we've been through [...] I think it might kill me


Caramba! Eu ainda gosto dele, ainda o quero! Quanto tempo eu ainda vou ficar pensando nele? Eu até consegui me enganar por um tempo... Está doendo muito! Eu odeio aquele violão, aquele dia, aquela voz, aquele beijo... Aquele beijo que me arrepiou, aquele abraço que fez com que eu me sentisse a pessoa mais segura do mundo, aquilo tudo que acelerava meu coração! Odeio aquele show, maldito show! Odeio todos os momentos que passei com ele, odeio lembrar dos momentos que esperei ele e ele não veio, odeio lembrar das vezes que ele veio. Odiei ficar com ele, odiei ficar sem ele! Odeio todas as vezes que fiquei calada e odeio mais ainda as vezes que falei o que eu queria! Odeio ter pensado nele, odeio estar pensando nele agora! Lágrimas, malditas lágrimas, porque vocês caem por ele se ele não se importa? Ele não as quer, muito menos quer a mim! Odeio aquela forma que o tempo tinha de não passar quando eu estava com ele, era como se as horas fossem longas, por mais que eu falasse por horas ainda havia mais um milhão de coisas que sequer tinha pensado em comentar! E por que essas músicas que lembram ele continuam tocando? Por que eu ainda gosto das mesmas músicas que ouvi ele tocar? Por que tudo aconteceu ao som dessa música? Por que as situações se repetem? Por que tudo começou? Não quero respostas, não quero tempo! Não quero explicações, na verdade mesmo se elas existissem elas não me interessariam! Era mentira minha! Eu gostava sim do jeito que parecia, só disse que não gostava pra não o ver mal, acho que na verdade até me convenci que não gostava. Sabe o engraçado? Ontem foi meu aniversário, eu bebi e você estava lá, eu não tenho a mínima noção do que eu fiz, mas sabe o que meu amigo me contou? Contou que na hora que você saiu eu o abracei e pedi "Não me deixa ir atrás dele, por favor". Não é engraçado? Eu mal tinha noção de como estava em pé mas sabia que eu queria ir atrás de você. Não se preocupe, eu também sabia que não podia ir! E mesmo assim perguntava se ele ainda conseguia te ver, não devia me importar mais, agora nossos laços são outros, ou pelo menos tentam voltar ao normal. Será que tudo foi um erro? Será que as coisas eram do jeito que você me dizia ou você só me dizia daquele jeito pra me ver bem? Quanto tempo será que essa dor vai durar? Se eu pudesse escolher, talvez eu fosse outra pessoa. Por que tudo pareceu tão rápido? Eu queria, ou melhor eu não queria viver tudo isso de novo, mas será que o tempo não poderia colocar as coisas no lugar? Eu não sei se me precipitei, mas se isso fosse daqui a algum tempo será que teria sido diferente, teria acontecido? Será que... sei lá! Perdi muitas coisas pensando em formas de burlar o tempo e as pessoas pra ficar mais perto dele. Burlar o tempo que eu acabei perdendo e que só agora eu sei que perdi pensando que as coisas que eu via eram reais, como se você guardasse alguma lembrança! Em tempo, eu pertenci a você. Não foi como devia ser, na verdade nem foi. Talvez eu tenha sido sozinha e isso não bastava, não bastava como não bastou apenas decidir os termos, como talvez a gente não tenha se arriscado o bastante. Maldita música. Maldito carnaval. Maldito show. Maldita paixão. Maldita circunstância. Maldita decisão!
Ao final de tudo sobraram as lágrimas que desperdicei enquanto escrevi por uma paixão inviável e para alguém que nem sequer quero que leia. O que escrevi como um pedido de socorro, um pedido pra que alguém que já foi ficar, um pedido para ouvir coisas que não vão ser ditas, pedindo pra esquecer algo que eu não quero esquecer, talvez apenas uma justificativa.

'Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade. Pois é que assim em ti eu me atirei e fui te encontrar pra ver que eu me enganei...'

Nenhum comentário: