E nas minhas visitas a blogs alheios


Juuuro! Não queria lembrar
Mas tudo em leva a ele! Inferno!
E agora começo a achar que nunca vai acabar

P.S. Antes de começar, as partes em parenteses são minhas!




O meu amor de criança


Aquilo que eu nunca te disse!...

Talvez já, mas não como exprimirei aqui!

Não sei como me sentirei quando acabar (mal ! já acabou)
Não sei se o meu coração vai chorar
O que eu sei é que serás sempre tu, tu e apenas tu na minha vida!
Representas o heroi da minha trama...

O mais belo quadro da minha galeria...
O quadro que não tem preço pois nunca será vendido e estará sempre comigo... o mais valioso!
Lembras-te do simples olhar trocado?
Talvez não! Mas eu senti!
O passo de dança...
Eh!... Parece que deste ja te lembras!!

Não importa!
Não importa quantas na tua vida aparecerão...
Não importa quantos na minha vida existirão...
Foste, és e serás sempre o último...
o ultimo e o único!

Uma obsessão!? Quiçá!
Uma obsessão que não passa...
que para sempre será...
A minha obsessão favorita!

Tenho medo de perder-te de vista...
quero-te sempre por perto
perto do meu olhar...
Sou apaixonada pelo que sinto por ti...
Pois eh tão grande e belo e está dentro de mim...
Sou apaixonada pela tua postura, a tua voz celestial, o teu sorriso, tuas palavras, pelo teu beijo embora ja me tenha esquecido o quão é tao bom estar com os lábios presos aos teus!
Do teu abraço nunca me esqueço...
tão pouco da tua agilidade...
do teu sentido de humor e da tua nata timidez!...

So o fato de estar no mesmo ambiente que tu, ja me torna feliz e realizada!
Quando chegar ao auge da minha existência
saltarei ate ao céu e falarei com as estrelas sobre ti!
Mais cedo ou mais tarde
Eu acredito que...
Seremos um só

por meumundoastral.blogspot

Nenhum comentário: