Por Machado de Assis


"AS MELHORES MULHERES PERTENCEM AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS"

(Machado de Assis)

Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo. Mas são fáceis de se conseguir.Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar. Aquele que é valente bastante para escalar até o topo da árvore.



Talvez seja isso, talvez eu só esteja muuuito mas muito alta mesmo né?



Só pra não perder a piada, foi mal, desculpa, é sério vai quebrar o clima, mas se eu perder a piada eu morro:

deve é por isso que ninguem come, é foda!
Ninguem alcança.




P.S. As coisas escritas nesse blog não são necessáriamente verdade ou mentira, apenas servem para minha diversão!

Ah, e por favor, não me achem depravada ou santa, só escrevo pra me divertir!

Um comentário:

tina disse...

ooome se eu for esperar um homem subir até o topo (nosso topo é muuuuuuito alto, pk) pra me alcançar eu vou ficar TÃO madura que vou cair no chão. acho tão mais fácil ser uma maçã podre :~