Desejo


Eu desejo... Eu desejo um beijo, uma carícia, uma frase de amor de quem gosto; desejo estar perto dele, sentir o beijo doce e as formas do seu corpo... Desejo que este sentimento que tenho, que não sei se é amor, nunca se acabe e que sempre seja correspondido; desejo acima de tudo, que se isso for amor, ele me ame com a mesma intensidade.
Desejo que ele não faça o que alguns outros fizeram, pois todos me vêem como um brinquedo de criança mimada, o qual as crianças usam durante um certo período de tempo, depois abusam e antes o que era diversão agora só serve para enfeitar a estante, para olhar e dizer a todos os amigos que já brincou com aquele brinquedinho.
Desejo que nele eu ache a felicidade que procuro, a paz que eu juro (juuuuro) que preciso e o amor que parece inatingível. Desejo com ele viver uma vida de felicidade, a qual sempre sonhei para mim; desejo que ele ma ensine a viver junto dele e me ensine a começar minha vida mais uma vez, me ensine como amar de novo, me faça perder o medo de amar e que me dê uma razão para acordar feliz todos os dias, e uma razão para lutar todos os dias para melhorar minha vida, me ajude a enxergar o mundo de uma maneira mais bela, mais suave.
Desejo viver de verdade. Eu apenas desejo viver com quem um dia vou amar, e nem que seja por um curto período de tempo ter o amor dele e ele apenas para mim, para poder dizer que pelo menos por um dia eu fui completamente feliz.

Nenhum comentário: