If... when?


Past the point of no return
No backward glances
Our games of make believe are at an end
Past all thought of "if" or "when"
No use resisting



Sabe, eu fico pensando em uma das vezes que a gente brigou! Daquela vez voltou, por que dessa tem que ser diferente? Eu estava com muita raiva de você e disse que não o queria perto de mim, e depois você me abraçou e não soltou, sabe que aquele dia foi o dia que mais me senti bem? Será que o que falta dessa vez é a raiva? Será que se eu estivesse com raiva você voltaria?
Não esqueço. Não tenho como esquecer. Por que você me abraçou daquele jeito? Você tinha dito que não teria mais volta. Foi mentira! Por que dessa vez tem que ser verdade?
Caramba! Eu sei que não tem volta, mas prefereria não saber, talvez esperar doesse menos, mesmo que não fosse voltar.
Não quero mais ver você. Não quero lembrar!
Mas como se sempre te encontro? Como se essa maldita lágrima ainda está caindo?

Nenhum comentário: