Antigamente, quando parecia que eu queria amar alguém


Sempre é muito complexo o sentido da morte, será ela apenas o fim da vida ou será uma salvação para as almas desesperadas? Será que a morte sempre é ruim?
Para mim a morte é não estar nos braços de quem amo, não poder sentir sua boca a beijar-me, suas mãos a acariciar-me, não poder ver o brilho dos seus olhos, não escutá-lo dizer a cada dia, a cada minuto que me ama, não poder fazê-lo sorrir ou chorar com ele...
Mas nem sempre a morte é ruim, ou pelo menos nem sempre parece ser. Às vezes muitas pessoas preferem morrer a não ter ao seu lado as pessoas amadas o que dá um aspecto “consolador” à morte ou pelo menos melhor que a saudade. Essas pessoas têm mais medo da saudade do que da morte, mas o que seria pior? Saber que quem você ama morreu, mas sempre te amou ou saber que quem você ama está vivo, mas nunca vai te amar?
Qual será o tempo certo de morrer? Existe um tempo certo para morrer? Talvez a morte seja boa para quem está do outro lado. Nós temos que entender que é patético tentar evitar o inevitável: a morte. Talvez só reste nos consolarmos e não deixar que a verdadeira morte na qual deixamos a mágoa, a tristeza e a raiva afogarem nosso coração e é aí onde devemos realmente chorar pois com o coração morto não conseguimos amar e sem amor é como se não existíssemos.
Nunca perca uma oportunidade de dizer o que sente, pois essa oportunidade pode passar e você pode morrer sem ter a chance de dizer a alguém que você realmente o ama!!!

Nenhum comentário: