Pessoas pelas quais sou apaixonada


O menino que toca as músicas agitadas que eu mais gosto e não sabe disso. Pena que fuma.

O menino dos dedos magrelos que passa os dias realizando seus sonhos e alentando os meus. Pena que tem namorada.

O menino por quem eu sempre fui encantada e que eu ajudei a encontrar namorada. Idem acima.


O menino que queria ganhar muito dinheiro mas depois descobriu um caminho mais enriquecedor. Pena que o timing já passou.


O menino que enchia minhas quintas-feiras de luz e poesia e imagens tão tristemente lindas e lindamente tristes. Pena que é corinthiano demais.


O menino que faz um monte de coisas que me entediam, mas pensa um monte de coisas que me inspiram. Pena que dança demais.

O menino que eu acabei de conhecer. Pena que acabei de conhecê-lo.


O menino que está sempre querendo me fazer rir, até quando eu grito com ele sem razão. Pena que me dá muita razão para gritar com ele.


O menino que tem o ombro que encaixa direitinho na minha cabeça. Pena que está longe.


O menino que sempre me fez rir e chorar. Pena que tem família.


por Ana Carolina Moreno e com algumas modificações

Nenhum comentário: