Ao meu ex


[...]Já que ele encontrou meu blog e também porque não seria justo depois de tanto tempo juntos não existir o mínimo relato de uma relação tão conturbada e tão calma![...]

Lembro-me bem, ou talvez nem tão bem quanto quero lembrar, pois também consigo ver todos os motivos de discussões (como eram idiotas)...

[...]

Mas onde parei mesmo? Exatamente, nas lembranças!
Era tão divertido, será que foi sempre tão divertido e eu acabo lembrando só das discussões?
Lembra quando eu ia todo sábado para a sua aula? E sempre era jogada na piscina!
Como é bom ser jovem e inconseqüente (nem tão inconseqüente), e você ia pra minha casa passar um fim de semana escondido! É... às vezes eu lembro sim dos dias divertidos, do dia que fizemos sua barba, do dia que você me deu um "banho" de sorvete em Patos, das pedras de gelo que você fazia tanta questão de passar nas minhas costas, da vez que tentou me afogar na piscina, de quando vcê me chamava para ficar lá fora olhando a chuva (e me jogava na chuva), do meu apelido (bem-te-vi, lembra? Você dizia que eu tinha as pernas finas, o "buchão", era amarela, vivia fazendo bico e era metida a cantora), do seu apelido (passa-fome, o cachorro de Diorgenes que era sua cara), de Netinho escalando pelas nossas pernas para poder ver a gente se beijar de perto... Ah, você não sabe a boa! Quando você viajou e a gente acabou, netinho viu uma foto sua no meu computador e disse que aquele era meu namorado, mas eu disse a ele que você era ruim e estava com outra menina (rsrsrs) e ele disse "apois, apois se eu ver ele com outra menina eu dô nela bem muito e prendo ele num gaiola beeeem grande!" Só Netinho mesmo para me fazer rir quando eu estava com raiva de você, e quantas vezes eu estive!
Mas não era esse o assunto!
Realmente tudo foi muito divertido! Talvez pudesse ter terminado de forma melhor, ou pior, mas isso não importa mais...
Foi bom e eu aprendi muito, aprendi que estive muito errada e muito certa, muito fria e muito atenciosa, muito grossa e pouquissímo calma,
Aprendi também que não é bom estar com a razão!
Aprendi que não se conta um relacionamento pelas brigas e sim pelos momentos bons
E aprendi principalmente que após o fim de um relacionamento, mesmo que tenha sido difícil, a gente pode sim, e como pode, ser amigo!

Ao meu primeiro (e único) ex...
P.S. Por falar nisso, você, por algum acaso, não colocou alguma macumba pra mim não, não é?
Porque estou com a "leve" impressão de que vou continuar como você me deixou...

;*

2 comentários:

pódepimenta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sem comentários! Bem escolhida a foto!

♡ maria vicentina disse...

adorei, bolei de rir :x