Confusão



Talvez eu esteja com medo por quase saber o que eu quero
e por não querer saber ou mesmo querer algo
medo por ver coisas sérias acontecendo,
coisas que eu gosto,
coisas que tento evitar,
coisas que não consigo parar,
coisas que me confundem,


momentos nos quais quero ser eu mesma,
momentos nos quais não posso ser eu mesma,
mesmo eu sendo mais divertida que essa falsa caricatura,
momentos que acontecem no tempo errado,
momentos que acontecem da melhor maneira possível...



insegurança por ser menina e mulher demais
insegurança pelo fato das coisas estarem acontecendo exatamente como eu quero
insegurança pela segurança que eu sinto




e uma grande confusão na minha cabeça por conseguir ver as coisas claramente
confusão porque as coisas estão tão claras que chegam a me cegar
confusão porque não sou acostumada a tudo ir bem
porque no final das contas acho que não sei mais viver se não for em confusão


afinal nem consigo entender porque tudo está nos eixos [?!]


talvez pelo fato de viver sempre em confusões eu sinta uma estranha necessidade de confusões

Nenhum comentário: