Saudade



O tempo realmente nos afastou
Nem consigo mais vê-las
Mas vejos suas marcas
Isso é suficiente para saber que estarão lá

Não tenho mais tanto tempo para falar da minha vida pra elas
Mas sei que elas sabem que estou bem
Sei também que elas estão bem, por mais que não pareça
Nós sempre estamos bem

Não temos mais tempo para sair juntas
O pouco tempo que temos para sair, saímos com outras pessoas
Não que não queiramos sair com nós mesmas
Só não conseguimos devido aos rumos diferentes

Mas ainda posso ver as fotos delas com seus novos amigos
Elas também podem ver minhas fotos com meus novos amigos
Mas não é a mesma coisa
Não que eles não sejam interessantes ou divertidos
Mas que nada é tão divertido sem elas

Ninguém me conhece como elas
E eu ainda sei as coisas que amam e detestam
Ainda sei seu péssimo gosto para homens
Ainda sei que elas precisam de mim tanto quanto eu preciso delas
E sei que estamos juntas mesmo na distância

Um comentário:

♡ maria vicentina disse...

O tempo tentou, em alguns momento ele até ganha, mas a nossa amizade está bem acima disso. Nós sempre estamos bem mesmo, porque sabemos que temos umas as outras, sempre.
Saímos com outros, mas na verdade queremos sair juntas. Quando estamos unidas os lugares são melhores, rimos mais, aproveitamos mais, e mesmo sem festa a nossa festa particular é a melhor.
Péssimo gosto para homens? Um gosto exótico (erótico como diz Silvia).
Juntas mesmo longe, mas sempre juntas!