O "dono do mundo"



Eu, Patrícia Karla, venho por este informar que, às 23h40 do dia 05 de setembro de 2010, o meu vizinho teve a enorme delicadeza de atirar uma mesa de plástico em cima do meu irmão e de seus amigos que se encontravam na área de lazer do predio no qual resido.

PQP! Atirou uma mesa, que só não acabou com meu irmão pq bateu na luminária acima dele!
Uma mesa-bomba atirada do terceiro andar!

O meu vizinho, Mohamed-não-sei-o-quê, anda comprando algumas ações de umas empresas e acha que comprou ações do mundo!

Absurdo!

Como se isso não fosse fato suficiente para a consternação de uma brasileira que paga seus impostos em dia, o grupo de pessoas agredidas se dirige à delegacia para registrar em um Boletim de Ocorrência o fato acontecido e o brilhante escrivão ainda comete assassinatos da língua portuguesa.

Além de ser agredido por um árabe, ainda vejo um escrivão que agride o português (não que eu seja uma beleza no português, mas pelo menos eu não trabalho com isso)

"ESTAVA NA ÁREA DE LASER DO EDFÍCIL COM MAIS DOIS AMIGOS"


Juro que cada dia penso que a situação do Brasil está cada vez pior!

Um comentário:

Anônimo disse...

uhsaushaushaushuas
agora que eu entendi a da "mesa bumerang"