Aiii que raiva




Descobri uma nova função para o meu blog!
Vou postar tudo o que penso e não digo para manter a idéia de educação que as pessoas têm de mim ou simplesmente para não constranger as pessoas, mas olha que é muuuito difícil engolir essas delicadezas!


Só para começar a nova marcação:

Essa semana uma imbecil resolveu pegar uma foto minha e de meu namorado do meu orkut e como não dava certo me cortar resolveu simplesmente me "pintar de preto".
Juro que eu escrevi mas não cliquei em enviar:

"Querida, não sei se vc se tocou, mas você está pagando um mico terrível.
Você está colocando a foto de um cara que não te dá a mínima e para passar mais vergonha você coloca uma foto dele com a namorada?!
Você coloca a foto dele com a pessoa que ele ama e acha que o fato de pintar essa pessoa de preto vai fazer alguma diferença?
Deixa de ser burra! Quem está com ele sou eu e o fato de você roubar uma foto dele do meu album só mostra o seu desespero!
Existem outros homens.
Tenha um pouco de amor próprio e não se humilhe mais!
Procure alguém que te queira ou pelo menos te dê o mínimo de atenção!"

Será que ela teria ficado com vergonha se outras pessoas vissem isso?

--'

odeio pessoas que não sabem se colocar no seu devido lugar!

Nenhum comentário: