Minha válvula



Bem que eu prefereria escrever em blog que tivesse vários leitores ativos e que cobrassem textos ansiosamente, mas não sou assim
Sou de certa forma um blogueira fracassada
Até porque se olharmos desse ângulo eu praticamente nem tenho leitores

Mas meu blog me serve muito!
Serve como minha válvula de escape!
É para ele que eu venho sempre que preciso de algo diferente
é como se eu já me sentisse compreendida pelo simples fato de escrever
é também como eu digo coisas que eu não tenho coragem de dizer
é onde eu transformo sentimentos em palavras bonitas,
não estou querendo dizer que são necessariamente textos bonitos, mas que os sentimentos ficam mais bonitos em palavras, mesmo que estes não sejam bons]
Serve para me fazer relaxar

É... talvez não seja tão fracassado assim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Tudo bem? Estou de seguindo.
Amei seu texto. Olha não somos fracasadas pelo fato do nosso blog não ter muitos comentário (eu até tirei o link do comentário, pq quase ninguem comentava e eu odiava isso).
Do mesmo jeito que seu blog é seu escape, o meu é pra mim (xodozinho).
Bjus e tô te seguindo, me segue tbm :D
bjus flor.

Anônimo disse...

seu blog NÃO é frcassado!!

vc escreve coisas inteligentes e bem pensadas.

nem todo mundo é capaz de apreciar uma boa leitura.
nao se deve esperar muito da internet
mas vc supera expectativas.

por isso
vc está de PARABÉNS!