Palavras


Não vou esquecer,
Esses beijos, esse cheiro, aquele amasso;
[...] os arrepios [...]
Aquelas mãos que logo se confundem com o resto do corpo em uma sincronia estranha;
Essa boca que se confunde com a minha
Esse corpo e o meu [...]
Aquele sentimento de coisa errada
Essa vontade de parar que o corpo não obedece
Os suspiros
Mãos, boca, pescoço, barriga, peitos, pernas
e num instante me confundo em outra pessoa
E por um instante me vejo perdida sabendo exatamente para onde quero ir
Indo para onde eu quero 
Mãos, boca, pescoço, barriga, peitos, pernas
Simplesmente indo
E nem sei mais que horas são...
Só ouço minha respiração
Até parece que estou lá de novo,

Posso sentir, ouvir, ver...
As sensações se misturam e viram apenas um momento
Momento de loucura, de sentimentos são de forma insana.
Apenas momentos...
Apenas mãos, bocas, pescoços, barrigas, peitos, pernas, beijos, amassos, pensamentos...
Apenas pensamentos

Quem sabe apenas palavras...
Exatamente!
Palavras

2 comentários:

Sílvia Maria disse...

Não tem como esquecer uma coisa dessa não ;) Uiii o.O

Michel Igor disse...

x]

Amo vc!